Como comprar:

1. Como faço um pedido no site?
2. Vocês possuem estoque?
3. Quais as formas de pagamento?
4. É seguro comprar na Izasóler?


Pedidos & Entregas:


5. Como saber se o pagamento do meu pedido foi aprovado?
6. Posso cancelar meu pedido?
7. Qual o valor do frete?
8. Qual o prazo para despachar meu pedido e de entrega?
9. Como faço para trocar ou devolver um produto?


1. Como faço um pedido no site?

1º - Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta.
2º - Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho, cor (nos que possuem) e coloque a quantidade e então clique em 'adicionar ao carrinho'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para a "Finalizar compra".
3º - Preencha seu cadastro caso não tenha, ou informe seus dados de login para logar.
4º - Após verificar seu carrinho de compras, calcule o frete informando seu CEP e escolha sua forma de pagamento.
5º - Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em sua página de login.

Voltar ao índice

2. Vocês possuem estoque?

Sim. Todos os produtos vendidos em nosso site tem disponibilidade em estoque. Caso não tenha, aparecerá "esgotado".


3. Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar suas compras na Izasóler através de:
Cartão de crédito: Aceitamos Visa, Mastercard, American Express e Diners. As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50. Confira o valor na hora de finalizar sua compra.
Boleto bancário: Pagável em qualquer banco, com vencimento de dois dias úteis. O prazo de entrega do pedido começa a contar após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
Transferencia bancária: via Itáu. O pagamento via transferência deverá ser confirmado via e-mail com o número do código de transação, número do pedido e valor. Não efetuando a confirmação, seu pedido ficará em aberto podendo ser repassado a outro cliente que tenha efetivado o pagamento antes da sua confirmação.


4. É seguro comprar na Izasóler?

Sim. Nosso site é 100% seguro.
Nós trabalhamos com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade.
A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Izasóler.
Garantimos que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas.
Veja alguns detalhes:
• As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da Izasóler.
• As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores de pagamento garantindo total segurança em suas compras.
• Seus dados cadastrais (nome, telefone, email,endereço...) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.
• Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo e segurança.
• O seu endereço de email só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades , promoções e brindes da Izasóler e somente com sua prévia autorização.



5. Como saber se o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Assim que recebermos a confirmação da admistradora do cartão, ou sua confirmação de pagamento caso seja feito via transferência você receberá um email informando que seu pedido foi aprovado.



6. Posso cancelar meu pedido?

A Izasóler aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 7 dias da data de recebimento. Para cancelar, por favor nos envie um e-mail para [email protected] .




7. Qual o valor do frete?

O custo do Frete depende de 3 variáveis - Peso, Distância e Forma de Envio - o que torna inviável uma previsão do valor.
Nossa sugestão é que se faça uma compra simulada, adicione os produtos que pretende comprar preencha o cadastro junto com seu cep e o valor será mostrado na tela.



8. Qual o prazo para despachar meu pedido e de entrega?

Todos os Produtos comprados em nosso site são postados para os clientes via Correios.
As mercadorias saem da loja em até 5 úteis após a confirmação do pagamento.
Depois de sair da loja, o Prazo de entrega depende da forma de entrega escolhida:
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.




9. Como faço para troca ou devolver um produto?

Acesse nossa Página de Trocas & Devoluções para saber mais.
Ou envie um e-mail para [email protected] que responderemos suas perguntas.

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções