Tipos de Pincéis para make

É sempre uma etapa dificil saber quais pinceis usar na hora de fazer a produção do Make.

Separamos os pinceis mais usados e explicamos cada um deles com sua função na hora de se produzir.

Voce pode usar pinceis macrilan ou os da Sigma como separamos abaixo.

Confira:


1. Larrge Shader - E60: Pincel de cerdas naturais, cabo de madeira, achatado, com a ponta arredondada. Esse pincel as cerdas são bem compridas e firmes. Ideal para aplicar sombras (seja essa solta, compacta ou cremosa) na pálpebra móvel. Com ele você consegue aplicar sombras de uma forma uniforme, e por ele ser comprido de uma forma prática.


pincel chanfrado

2. Medium Angled Shading - E70: pincel de cerdas naturaism cabo de madeira angular ou chanfrado e bem macio. Mais indicado para aplicar sombra no côncavo com ele é possível aplicar sombra e esfumar ao mesmo tempo assim fica um look bem natural. O seu formato anguloso é ideal para encaixar no côncavo e fazer o formato V no canto externo, e aplicar    abaixo dos cílios inferiores



3. Eye Shading - E65 : pincel de cerdas naturais, cabo de madeira com a ponta arredondada ,macio e denso. mais recomendado para aplicação de sombras seja solta ou compacta na pálpebra móvel. Como ele é curto e tem a ponta arredondada é fácil aplicar sombra em locais difíceis como no canto interno.



4. Pencil - E30: pincel de cerdas naturais ,cabo de madeira e pontudo. Esse tipo de pincel é aquele que não pode faltar, tem várias funcionalidades , mas o principal é aplicar sombras em locais difíceis, ele também conhecido como pincel de detalhes pois você irá fazer os detalhes da make como iluminar o canto interno, marcar o côncavo e uma linha e aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores.



5.  Tapered Blending - E40:  pincel de cerdas naturais cabo de madeira arredondado, muito fofo e denso.  Perfeito para esfumar e misturar a sombra. Esse é um pincel fundamental para a preparação de uma make a técnica esfumar a maquiagem fica com ar mais profissional e sofisticada . Esse pincel da Sigma é a melhor para essa função pois ele é denso que permite esfumar muito bem, ele é firme que encaixa exatamente onde você quer e fofo, faz seu trabalho com delicadeza.



6. Small Angle - E65: com o seu corte angular ou chanfrado é excelente para aplicar delineador em gel, permite também que você preenche a sobrancelha de uma forma mais natural pe ode ser usado para aplicar sombra com traço fino abaixo dos cílios inferiores.



7. Concealer - F70: esse pincel as cerdas são bem compridas e firmes mas seu formato é fino é indicado para aplicar corretivo nos locais mais difíceis como ao lado do nariz, rente a sobrancelha ou até mesmo nas olheiras. Aplicar corretivo com esse pincel deixa o trabalho mais profissional  e higiênico.



8. Large Angled Contour - F40: pincel para Face com corte angular chanfrado. É ideal para passar blush ou Contorno em pó . Com esse corte em ângulo a aplicação fica bem precisa.



9. Small contour - F05: pincel para Face com corte arredondado ideal para Contorno em pó pois ele é bem pequeno e encaixa perfeitamente na covinha abaixo das bochechas mas se quiser pode usar para blush também.



10. Powder Blush - F10:  pincel para face arredondado perfeito para passar blush e tamanho ideal para aplicar nas maçãs do rosto ou pó compacto. Os pincéis da Sigma são muito macios, com isso espalha muito bem o produto.


pincel para base

11. Duo Fibre - F50: pincel reto é indicado para aplicar produtos líquidos cremosos ou até mesmo seco. Com ele você pode aplicar a base cremosa e líquida e ficar com acabamento natural e nada pesado. O seu corte reto dá para aplicar os produtos líquidos e cremosos de forma uniforme


Agora é só aproveitar seus pinceis,

Beijos

Izasóler