O fenômeno Kylie Jenner Fortuna

Tem quem ame e odeia a família Kardashian e seus agregados, mas tenho que admitir que não é de hoje que Kylie Jenner tem se destacado por seus “dotes empreendedores”.

Apesar de já ter vindo de uma família milionária não é possível negar que Kylie têm um ótimo olho para marketing e branding, e foram suas estratégias inteligentes que fizeram a Kylie Cosmetics se tornar uma empresa avaliada em US$ 900 milhões (R$3,4 bilhões de reais) em apenas 3 anos.

Mesmo com sua vida amorosa com jordyn Woods sua vida de empreendedorismo continua a todo vapor.

Ontem, 22/05, Kylie lançou sua nova marca, a Kylie Skin, que em menos de 24 horas já está com praticamente todos os produtos esgotados. Será que Khloé Kardashian se arrependeu de ficar fora dessa?

Kylie Skin

Mas afinal de contas, é POSSÍVEL APRENDER alguma coisa com Kylie Jenner? Nesse post vou listar algumas estratégias dessa empreendedora bilionária que você pode copiar ou adaptar!- 

A primeira coisa: é necessário construir uma audiência fiel para que o seu negócio dê certo! Nenhum negócio sobrevive sem pessoas.

No começo da marca, Kylie mostrava os bastidores, como eram feitos os batons, pedia para as amigas experimentarem. Isso gerou expectativa e desejo nas pessoas. O que resultou em um lançamento invejável. 

Ela não precisa recorrer a outras pessoas para promover sua marca, ela usa seu próprio rosto para promover seus produtos. Mesmo que você não seja uma pessoa famosa é importante que a sua marca tenha “uma cara” (sua ou de alguém que você escolheu para realizar esse papel). Isso cria proximidade com o público.

Apesar de ter uma conta dedicada unicamente à Kylie Cosmetics ela também promove constantemente sua marca em seu perfil pessoal. Isso não só ajuda o crescimento da página da marca como também mantém as pessoas interessadas. Compartilhar seu empreendimento/projeto nas suas redes socais pode te gerar um resultado muito positivo.

Kylie não economiza na estratégia de “edições limitadas”, todo o ano ela lança uma edição referente ao dia dos namorados, halloween, férias e etc (que acabam vendendo em minutos). As ofertas limitadas criam um senso de urgência nos seus clientes, a sensação de preciso comprar “agora ou nunca”, que sempre dá certo.

É isso! Essas estratégias podem te ajudar a alavancar seu negócio e levá-lo para outro nível! 💖