Mascara para o Rosto Caseiro Pele Oleosa

odos sabemos como podem ser dispendiosos os tratamentos faciais no spa, mas os bons tratamentos de pele não têm que quebrar o banco! Estas máscaras faciais para se fazer em casa serve para cada tipo de pele e são perfeitas ainda mais pra peles oleosas e alternativas totalmente naturais, e são super rápidas e fáceis de fazer! Cada uma destas máscaras pode ser feita com antecedência e todas contêm ingredientes naturais limpos. Sua pele definitivamente agradecerá!


1. Mel e Limão

Este ponto lutando máscara de mel e limão é perfeito para a pele propensa a acne, as mais oleosas. Ambos os ingredientes possuem excelentes propriedades antibacterianas que combatem as bactérias na superfície da pele. Eles também ajudam a reduzir cicatrizes e pigmentações, revelando uma pele clara e bonita!

2 colheres de sopa. Gel Orgânico de Aloe Vera

1 colher de chá de Suco de limão fresco

3  colheres de Mel orgânico


2. Iogurte e açafrão

Pigmentação e manchas escuras muitas vezes podem deixar a pele com uma tez maçante. Esta máscara de iogurte e açafrão iluminando você tem coberto. Açafrão é ótimo para clarear pigmentação e iogurte é rico em ácido láctico deixando a pele brilhante e radiante.

2 colheres de sopa de Iogurte grego

3 colheres Pó de açafrão


3. Máscara de oleo de coco e café

Sua pele precisa de um rápido despertar? Este café e máscara de creme de coco é apenas a coisa. A cafeína do café instantaneamente desperta a pele cansada e o leite de coco e óleo reabastece a umidade da pele. Esta máscara deixará a sua pele com aspecto e sensação de sono, hidratada e brilhante!

2 colheres de sopa de Café instantâneo em pó

1 Colher de Sopa de Água fervente

1 Colher de Sopa de oleo de côco


Agora é só fazer e contar pra gente o que achou!