Look com body de renda

Quem não ama aquela lingerie de renda? 

A tendência da lingerie de renda pra sair chegou nos anos 90s , mas depois voltaram pro armario por ser um look muito mais ousado.

E em 2018 com as Kardashians essa tendência voltou pra passarela, mas ainda tem aquelas que morrem de vergonha por ser um look nada discreto.

Mas separamos vários looks com body de renda pra vocês usarem e abusarem dessa peça e com os acessórios certos, que vai muito além de ser só sexy, é tambem super versátil e que super valoriza o corpo.

Confira:


Pra quem gosta de um visual mais discreto, aposte nos bodys de renda preta , que você pode usar tanto de dia como de noite.

De dia use com calça jeans , e tênis branco que garantimos um look mega despojado e sexy ao mesmo tempo, ou com um casaco por cima ou blusas mais largas com os detalhes de renda aparecendo, assim o look fica mais discreto e conforável.

Para quem não tem vergonha, aposte com shorts jeans, ou saias de couro que levam a combinação desde uma saída no barzinho a tarde como pra balada a noite.


A calça jeans e o tênis branco sempre vão dar uma quebrada no body quem acaba chamando mais atenção. Você pode finalizar usando vários acessórios, confira o que separamos pra vocês na nossa loja pra você usar junto.


Aposte em acessórios de coração, deixando o look com ar mais romântico , deixando a produção mais simples com ar de sexy despretensioso.

acessorios de coração


Para quem ama tambem os bodys de renda branco são perfeitos tambem pra qualquer hora do dia, com calça jeans, tenis, calça jeans preta. E se ainda preferir jogue um blazer branco por cima meio fechado mostrando pouco da parte do body.


Combina com maxi argolas para aumentar o contraste do look, e rende um look mega poderoso e que não tem erro.

maxi argolas


Gostaram?