Horoscopo do mês de Junho / 2019



ÁRIES: de 21 março a 20 abril

Horoscopo do mês de Junho aries

Do dia 5 até o dia 19, Mercúrio transita pelo signo de Gêmeos, que está em sua terceira casa de comunicação e mente. Clareza e percepção são muito agudas agora. Esses recursos irão atendê-lo bem com problemas familiares em junho de 2019.

Seja paciente com suas ideias inovadoras em desenvolvimento. Eles verão a luz do dia, mas deixarão o Universo ajudá-lo com o tempo de sua implementação. Esteja aqui agora! É tempo de férias, então relaxe um pouco. Novos amigos podem oferecer novas percepções. Uma mudança de energia no solstício ajuda você a se sentir mais perto desse futuro sonho.


TOURO: de 21 abril a 20 maio

Horoscopo do mês de Junho touro

Durante este mês, o Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Saturno ocupam suas três primeiras casas de identidade, valores e mente. É um tempo rico para explorar o que faz você funcionar e o que você quer. Desafie-se.

A energia criativa é forte este mês e dar expressão plena a ela será uma influência constante. Vá às compras e compre um livro inspirador. Conversar com amigos e mantê-los informados sobre o que é importante para você agora. Você pode encontrar bons conselhos de um grande amigo.


GÊMEOS: de 21 maio a 20 junho

Horoscopo do mês de Junho gemeos

Parabéns pra você, Gêmeos… vocês dois! Seu presente de aniversário este mês será uma grande aventura. É tudo sobre sentimento, paixão e possibilidade este mês, mas não se assuste. É realmente uma excelente oportunidade para reequilibrar o seu cérebro direito às vezes excessivamente usado e o cérebro esquerdo subestimado.

Tome uma atitude para sair um pouco da sua zona de segurança. Role com o fluxo. Saia um pouco do modo de responsabilidade e permaneça na sua alegria. Pergunte como você se vê mais livre para ser quem você quer ser na carreira e no relacionamento. Você pode sentir que há novos talentos ou habilidades para aprender ou trazer para o que você já faz.
Plante algumas dessas sementes agora. O Sol se oporá a Plutão em sua casa de relacionamento no dia 12.  Este poderia ser um mês chave para a inovação e clareza no relacionamento. Confie em suas percepções. Inspire os outros… eles vão realmente apreciá-lo por isso!


CÂNCER: de 21 junho a 22 julho
Horoscopo do mês de Junho cancer
Saturno, o portador da lição do zodíaco, normalmente indica um tempo para introspecção, foco e disciplina no que diz respeito ao desenvolvimento de quem queremos ser. Neste mês, Saturno atinge os graus médios de seu signo de nascimento e, assim, oferece uma oportunidade de obter alguma perspectiva sobre seu progresso nesses assuntos no último ano. Além disso, Marte dinâmico e inovador nos inspira à ação e desperta nossa paixão criativa no dia 23.

Você pode ser inspirado a voltar para a sua concha para descanso e segurança, mas considere as ramificações se o fizer. Comunicações, ensino ou escrita são geralmente fortes agora. Este é um bom momento para se conectar, fazer contatos e fazer novos amigos e associações importantes, mas tenha cuidado com o romance. Promova-se ou anuncie sua empresa.


LEÃO: de 23 julho a 22 agosto
Horoscopo de Junho leão
É hora de aperfeiçoar a realização criativa através da carreira. Sua energia e talentos precisam ser expressos mais plenamente e as oportunidades nessa área estão entrando em foco. Você pode sentir que está prestes a ter uma mudança criativa, mas não faça nenhum atalho.

Seja o mais claro possível sobre seus objetivos e o que você precisa para a satisfação criativa em nível celular. Se você pode ser claro sobre o que você quer, então o que você quer virá até você. Este é um bom momento para enfatizar a purificação, a saúde e o serviço aos outros.
 
Você pode sentir vontade de se comprar algo legal. Use alguma discrição e vá em frente! Use seus relacionamentos para expressar a profundidade, amplitude e verdade de quem você é. Não se segure.


VIRGEM: de 23 agosto a 22 setembro
Horoscopo de Junho virgem
O planeta benéfico Jupiter rola através de seu signo solar até setembro. Por enquanto isso significa que a energia da expansão é abundante. Mantenha estas energias bem aproveitadas e equilibradas. Mantenha sua perspectiva. Quais são suas prioridades e metas mais importantes?

Este é o melhor momento para praticar a arte da intenção consciente e, assim, deixar de lado alguns desses problemas de controle onerosos. O que você quer manifestar? Lembre-se de que a prática da intenção pressupõe que existe uma intenção Universal que é a força criativa orientadora do Universo.

Embora você tenha uma capacidade impecável de fazer as coisas acontecerem, não fique tão distante ou confiante demais que perca de vista seu relacionamento com o Tudo Que É. É hora de considerar colocar sua confiança no Tempo Divino. Mantenha as coisas realistas e flexíveis. Virgem é o signo mais sensível e vulnerável do zodíaco. Direcione essa sensibilidade para seus entes queridos e amigos. Ele retornará a você mil vezes.


LIBRA: de 23 setembro a 22 outubro
Seu planeta governante é Vênus, que é o destaque do espetáculo planetário em junho de 2019. A energia deve estar pulsando em suas veias quando Vênus retrógrada se move pela face do Sol no dia 8. O insight e a inspiração serão desencadeados.

Retrógrado significa que estamos considerando ideias ou voltando ao antigo território que visitamos alguns meses antes. A melhor maneira de lidar com um período retrógrado é penetrar em vez de tentar entender as circunstâncias externas instáveis.

Este é um período para a Alma e não para a mente. Vênus é retrógrado em sua 9ª casa de filosofia e ensinamentos superiores. Talvez você esteja procurando respostas para algumas de suas perguntas mais profundas ou procurando o caminho certo para você. Mantenha-se inspirado.

As coisas foram espaciais ou incertas recentemente. Deixe tudo bem. Deus se move de maneiras misteriosas às vezes, mas você pode ter certeza Ela não vai mantê-lo na névoa por muito mais tempo. A carreira provavelmente emergirá como uma área de foco depois que Vênus mudar de retrógrado para avançar no final do mês.


ESCORPIÃO: de 23 outubro a 21 novembro
Você está em um rolo como o mês começa. As coisas estarão esquentando enquanto o tempo passa. A energia da transformação é abundante e todos sabemos que isso é atraente para os escorpiões. Se você pudesse se sentar em uma mesa de desenho e redesenhar quem você é, como seria o novo visual?

Pense nisso enquanto essa energia deliciosamente intensa é abundante, mas não se prepare para se tornar um mártir de seu próprio idealismo e expectativas. Seu otimismo está em alta. Amigos estão procurando por você para ser a vida da festa. Este poderia ser um mês para iluminação profunda. Equilibre diversão e inspiração. Se um novo caminho ou direção é o que você está procurando, dê a eles uma chance. Ouça os sussurros.


SAGITÁRIO: de 22 novembro a 21 dezembro

Uau! Júpiter benevolente permanece em sua carreira até setembro. O asteróide curandeiro Chiron ocupa sua segunda casa de talentos e dinheiro. Netuno espiritual ocupa sua terceira casa da mente. As coisas estão se construindo em direção a um crescendo no final deste ano.

Este mês lhe dá a oportunidade de afastar pensamentos que possam bloquear seu otimismo e confiança sobre as mudanças que estão se aproximando. Sentimentos e paixões podem se agitar, mas clareza e sabedoria vão ganhar o dia. Amigos podem desapontá-lo, mas talvez seja uma mensagem sobre estar entre aqueles que são mais favoráveis a você. Férias ou descanso e relaxamento são um requisito este mês.


CAPRICÔRNIO: de 22 dezembro a 20 janeiro

O curandeiro asteroide Chiron completa o trânsito do seu signo solar nos próximos nove meses e não retornará por quase 50 anos. Esses nove meses são o período de gestação perfeito para criar um relacionamento mais saudável com seu senso de responsabilidade.

Prática facilitando-se neste departamento, particularmente na área de relacionamentos. O regente do seu signo solar é Saturno, que transita pela sua casa de relacionamentos. Coloque-se em alerta ... Eu não sou responsável por sua felicidade.

Concentre-se em quebrar este mês em torno do seu medo de deixar os outros para baixo. É uma história antiga que sobreviveu à sua utilidade. O mantra deste mês: assumo a responsabilidade de sonhar com meus sonhos não sonhados. Muita clareza e cura particularmente do 6º ao 19º.


AQUÁRIO: de 21 janeiro a 18 fevereiro
Netuno retrógrado passa o mês bem no meio do seu signo solar. A incerteza continua, mas não tenha medo. Netuno aguado, em última análise, energizará seu campo de energia cheio de pensamentos e arejado com sentimentos de paixão e criatividade.

Evite a tentação de fugir para a sua torre de marfim do idealismo. Ser orgulhoso simplesmente não vai resolver nada agora. Concentre-se em casa, ninho e conforto. Cuide de si mesmo grande momento. Esteja atento para cair em uma velha rotina no trabalho. Seu desenvolvimento mais paciência agora vai render enormes benefícios em um par de meses. Um romance de verão é possível agora. Faça algo maravilhoso com a família. Faça uma conexão significativa com as crianças.


PEIXES: de 19 fevereiro a 20 março
À medida que o mês começa, há alguma tensão entre a sua quarta casa de necessidades / emoções e a sua décima casa de carreira / mostrar-se aos outros. Dê uma olhada em como você coloca as necessidades e expectativas dos outros acima de suas próprias necessidades.

Tome notas, mantenha um diário, comunique-se, seja honesto consigo mesmo. Tire as coisas ao ar livre. O céu não vai cair se você definir sua vida em seus termos! Seja com a familia. Mantenha a companhia de amigos que pensam da mesma maneira. Comece uma nova disciplina de auto-nutrição, como uma aula de yoga ou participação no ginásio.




Até o próximo mês
Izasóler