Descubra a Combinação de Signos no amor

Nossos destinos românticos estão escritos nas estrelas? O amor é um terreno complicado, se complicado, de voltas e reviravoltas imprevisíveis - como um labirinto. Seu signo do zodíaco pode pelo menos fornecer uma aparência de uma estrada para você navegar. Sob que signo você nasceu pode ajudar a determinar até que ponto suas características se misturam às personalidades sutis do parceiro em potencial que você vai conhecer! Confira a compatibilidade dos signos. 


Áries

Governado pelo planeta Marte e simbolizado pela cabra, Áries são signos de fogo que são mais conhecidos por sua natureza confiante. Eles podem exibir qualidades de liderança naturais, o que os torna altamente motivados. Eles são orientados para a ação e colocam a bola na maior parte das coisas; portanto, precisam de outros sinais para corresponder a essa determinação e ambição!

Quando se trata de amor, Áries depende de franqueza e alta energia para iniciar sua compatibilidade. Placas de ar geralmente são boas combinações, principalmente quando se trata de Libra, que é um caso de opostos atraídos. Eles são mais compatíveis com os signos de Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário, pois cada um deles estimula a energia e a excitação de Áries. Seus sinais menos compatíveis são Câncer e Capricórnio.





Touro
O signo de terra guiado pelo planeta Vênus, aqueles nascidos sob a estação de Touro, é bem visto como estóico e paciente. Eles preferem ser uma personalidade calmante e fundamentada, mas isso muitas vezes pode torná-los teimosos. Sua natureza pé no chão os faz buscar constantemente lazer, relaxamento e conforto.

Com outros sinais, sua maior compatibilidade amorosa é com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes. Isso ocorre porque esses signos têm uma abordagem semelhante ao sexo e à comunicação que o Touro aprecia. Os signos menos compatíveis são considerados Leão e Aquário.





Gêmeos
Sagacidade e charme são os desejos que definem o signo de ar, Gêmeos, governado por Mercúrio. Eles são extremamente adaptáveis, tornando sua constante mutabilidade uma habilidade de sobrevivência em situações sociais e físicas. Isso geralmente oferece perspectivas adicionais para se pensar e, como resultado, os signos de Gêmeos têm muito a dizer, o que lhes confere uma reputação viva e comunicativa.

Os signos de Gêmeos são mais compatíveis com Áries, Leos, Libras e Aquário, porque podem lidar com sua mudança abrupta, natureza superficial e comportamento impulsivo. Os signos de Gêmeos ficam entediados muito rapidamente, o que geralmente faz de Virgem e Peixes os signos que absolutamente não conseguem lidar com a impaciência de Gêmeos. Gêmeos não devem procurar pessoas que não possam lidar com uma conversa chata e que não possam se expressar.




Câncer
Alimentadores e emocionalmente intuitivos são os signos de água do Câncer, regidos pela Lua, pois possuem os traços mais "mãe-galinha" ou "irmão mais velho" de todos os sinais. O amor significa muito para eles, pois eles viajam profundamente em seus corações e emoções para descobrir se a pessoa que escolherem será definitivamente a pessoa certa para eles. Eles são os sinais mais intuitivos e, como resultado, escolhem alguém que complemente essas qualidades.

Seu melhor par é geralmente com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes. Os signos menos compatíveis são considerados Áries e Libra.



Leão
Leos são signos de fogo governados pelo Sol e geralmente são muito populares. Eles são muito ativos e gostam de se manter ocupados, o que significa que podem ser borboletas sociais! Eles têm um desejo de paixão em sua vida e, por extensão, sua vida amorosa. Como geminianos, eles precisam se divertir e se interessar. Mas, diferentemente de Gêmeos, os Leoninos exigem ser o centro das atenções, em vez de assumir o papel.

Os Leoninos são parceiros leais que desejam um parceiro que os trate com admiração e respeito! Eles precisam de elogios, o que faz de Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário os sinais certos para eles. Seus signos menos compatíveis são Touro e Escorpião.




Virgem
Os virgos são signos de terra governados pelo planeta Mercúrio e são caracterizados por seus traços analíticos, intelectuais e racionais! Quando um Virgo coloca sua mente em algo ou alguém, eles se comprometem. Eles serão muito generosos com seu tempo e esforço apenas para ajudar na comodidade do parceiro. Eles não fazem as coisas de forma imprudente ou descuidada, de modo que a bagunça espontânea não é o ambiente mais forte.

Os signos de Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio são mais compatíveis com a abordagem lógica e precária de Virgem para a vida. Gêmeos e Sagitário são menos compatíveis, pois não podem se misturar bem com a inquietação inata de Virgem.



Libra
O mais glamour dos signos, Libras, são signos de ar governados por Vênus, que fazem sua reputação em paz e simpatia. Eles são os "amantes mais não combatentes" do zodíaco e geralmente preferem agradar aos outros antes de si. Os librianos são abertamente românticos e tentam ser harmônicos com todos ao seu redor. Como os librianos são sempre tão agradáveis ​​com os outros, você precisa prestar atenção extra para saber se eles estão super interessados ​​em você!

Libra combina com qual signo: são Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário! Esses sinais tendem a apreciar mais o comportamento empático e charmoso de Libra. Os signos menos equipados para eles são Câncer e Capricórnio, que fornecem mais perturbações na morada de Libra do que harmonia.



Escorpião
Governados por Plutão e Marte, os signos de água que são Escorpiões têm uma reputação de serem distantes e ambíguos com seus sentimentos. Eles estão sempre enterrando seus verdadeiros sentimentos sobre algo, então leva um tempo para desenterrá-los! Quando eles mostram emoção, é intenso. É poderoso e dominador e pode fazê-los aparecer como seu apoio ou sua babá.

Os signos mais compatíveis de Escorpião são considerados Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, que têm paciência para ficar por perto para ver qual é o verdadeiro caráter de Escorpião. Os signos menos compatíveis com Escorpião são Leão e Aquário.



Sagitário
Sagitário divertido e criativo é governado por Júpiter e é um sinal de fogo. Eles procuram aventura e emoção, tornando-os um sinal muito ousado. Eles são muito independentes e curiosos, oferecendo uma abordagem altamente enérgica e positiva à vida e às pessoas. Os signos de Sagitário desejam uma oportunidade ilimitada, o que significa que eles procuram pessoas que não os restringem.

Áries, Leão, Libra e Aquário são os sinais que mais complementam Sagitário, acompanhando seu estilo de vida em movimento aberto. Os signos menos compatíveis são Virgem e Peixes, cuja cautela pode frequentemente atrapalhar as ambições de Sagitário.




Capricórnio
Atados à glória são os amantes de Capricórnio, reinados por Saturno e significados como um signo de terra. O sucesso, seja na academia, na riqueza, na fama ou no interesse pessoal, é sempre a principal prioridade para esses superdotados. Os capricornianos podem se envolver em seus próprios esforços de que é difícil para eles se apaixonarem. Quem eles procurarem será um parceiro que os ajudará a alcançar seu objetivo de estabilidade. Afinal, o sucesso pode ser sua missão na vida, mas é a estabilidade que vem depois que eles realmente querem.

Touro, Virgem, Escorpião e Peixes são os signos mais compatíveis de Capricórnio, acrescentando combustível à sua paixão. Eles são menos compatíveis com Áries e Libra.



Aquário
O signo de água de Aquário, com Urano como seu governante planetário, está entre os mais independentes e amigáveis ​​do Zodíaco. Os signos de Aquário são muito honestos com os outros, mas geralmente são desconfortáveis ​​com suas próprias emoções. Eles amam a companhia de outras pessoas e é fácil se apaixonar por elas. Ficar apaixonado é um pouco mais difícil. Eles são um grupo espinhoso para se controlar. Mas quando houver, Aquário será um parceiro muito leal e aventureiro.

Os signos mais compatíveis de Aquário são Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário, devido à sua natureza amigável e extrovertida. Eles são os menos compatíveis com Touro e Escorpião.



Peixes
Netuno guia o signo de água de Peixes. Peixes são sonhadores e intuitivos, criando seu domínio no domínio da emoção e da espiritualidade. Isso os torna muito visionários e maravilhosos. Eles amam as visões abstratas e criativas. Por serem personalidades tão internas, Peixes desejará um parceiro que as "consiga", alguém que possa entendê-las tão profundamente quanto elas mesmas.

Peixes é realmente mais compatível com Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio, devido à maneira como esses signos podem permitir que ele interprete suas fantasias românticas. Gêmeos e Sagitário, por outro lado, são menos compatíveis.