4 jeitos de Como Arrumar o Cabelo para Trabalhar

Os penteados são uma excelente maneira de expressar nossas individualidades e personalidades, mas, às vezes, quando somos pegos pela manhã antes do trabalho, negligenciamos nosso cabelo e o jogamos de volta no rabo de cavalo que nunca me decepcionou. Talvez seja porque não podemos nos incomodar ou não temos tempo para ficar com ferramentas de cabelo e uma quantidade infinita de grampos de manhã. Bem, temos 4 penteados atraentes e fáceis para você experimentar antes de se contentar com esse rabo de cavalo cansado mais uma vez!


1. Coque com nó

Indo para aquele visual sem esforço que faz todo mundo pensar que você se esforçou muito com o cabelo, mas realmente não o fez? Então este penteado sem esforço é perfeito para você! De Alex Gaboury, este penteado fácil de 3 minutos é um dos penteados mais fáceis que você pode usar no seu local de trabalho!


Coque com nó



2. Cabelo enrolado amarrado

Essa aparência é perfeita se você não deseja que seu cabelo fique em seu rosto enquanto trabalha, mas ainda deseja que ele caia naturalmente nas suas costas. Basta pegar um pequeno elástico (claro ou a cor do seu cabelo é melhor) e amarrar as camadas superiores do cabelo na parte de trás da cabeça. Para adicionar um pouco de estilo a esse penteado, adicione alguns cachos nas camadas da frente e deixe o pequeno rabo de cavalo parecer macio e sem esforço.


Cabelo enrolado amarrado



3. Rabo de cavalo com fita

Se você optar pelo visual de rabo de cavalo baixo e parecer se afastar dele, tente adicionar um toque a um dos penteados mais populares, incorporando uma fita fina na base do seu rabo de cavalo. Retire algumas de suas camadas frontais para enquadrar seu rosto e pronto! Um penteado doce que parece bonito e sem esforço.


Rabo de cavalo com fita



4. Cabelo solto com tiara

Novamente, uma das tendências de penteados mais fofas que amamos este ano, que é ao mesmo tempo fácil e charmosa. Canalize sua Alice interior percorrendo o País das Maravilhas e use uma fita de veludo para afastar o cabelo com firmeza do rosto. É a maneira perfeita de deixar o cabelo solto e ainda parecer profissional no local de trabalho.


Cabelo solto com tiara