7 jeitos diferentes para montar look com vestido preto em 2019

O preto é uma cor clássica de todos os momentos, e você jamais pode dar errado com um vestidinho preto. Longe vão os dias em que você não podia se vestir de preto para casamentos e ocasiões formais.

Hoje em dia ele pode ser usado com facilidade em praticamente qualquer momento. É uma peça indispensável para todas as mulheres por aí e deve ser um item fundamental em todo guarda-roupa. Eles podem ser usados durante todo o ano com várias outras peças juntas durante o inverno e mantendo-o mínimo durante o calor.

Os vestidos pretos são fáceis de combinar e podem ser usados de várias maneiras. Você pode adicionar um pouco do seu toque pessoal para aprimorar o look. Voce pode usar um vestido simples com uma jaqueta jeans e tenis. Para uma aparência mais formal, você pode optar por um vestido com vários acessórios e salto alto. 


Se você é um grande fã de todas as coisas de couro, aqui está uma inspiração para você.  Cintos são um sim. Eles podem destacar sua cintura e quebrar o look todo preto.

vestido de couro preto curto


Oa tenis brancos são usadas para neutralizar o visual totalmente preto. 


Use com camisa de flanela colorida para dar mais cor no look.

vestido preto curto colado


Use com seu vestido mini preto com jeans ou jaquetas de couro para um visual ousado, e vestidos com fenda dão um ar mais sexy. Ou quem disse que o casual precisa ser chato? Confira este visual descontraído e confortável, com um vestido de comprimento médio e uma sandália de tiras vermelha. 

vestido midi preto com fenda


Vestido longo fica muso com jaqueta jeans e tênis. É um look simples e sem erro!


Saltos, sandálias ou botas coturno são uma ótima maneira de elevar o look, principalmente pra usar com vestido mais justo midi. Pra dias mais frios aposte em um vestido de manga longa com tenis.

vestido preto manga longa com tenis



Se você planeja usar seu vestidinho midi mais justinho preto no escritório, convém usar um blazer formal.

vestido preto midi justo