3 Estilos de Saia Midi e como usar em diferentes ocasiões

Se você quer saber como usar saia midi vamos ter ensinar nesse post!

Usar saia mídi na verdade primeiro é muito importante a gente saber o que é a saia mídi né pra quem não sabe é uma, é uma  saia que tem um comprimento abaixo do joelho e ela pode ter diversas modelagens, diversas padronagens e diversas texturas mas não necessariamente essas aí fica na medida do joelho ela pode estar no meio da canela pode estar um pouco mais perto do tornozelo então a saia mídi em si ela transita em vários comprimentos mas a maior característica dela é essa que ela tem um comprimento médio.

Outra coisa muito legal também é que ela pode vir em várias modelagens como já mencionei então ela pode ser algo dela pode ser mais balone, e plissado pode também ser mais sequinha que é mais conhecida como a saia secretária né e ela também pode vir diversas padronagens como xadrez, floral, o poa, animal print.

E você também você pode usar para diversas ocasiões não necessariamente só para passear não necessariamente só para trabalhar e é isso que vou mostrar pra vocês aqui. Vamos lá:


1. Saia Midi Rodada

O primeiro look com saia midi de poa é mais descolado eu peguei ela saia mídi de poá e casei com um tênis um acrópole e uma jaqueta essa é a média da saia. Essa padronagem que eu amo demais demais demais que eu acho que todo mundo deveria ter uma peça dessa em casa.

Ela tem o abotoamento frontal e ela tem bolsos, amo saia com bolsos e vocês podem ver que o cumprimento dela não é muito próximo ao joelho é mais no meio da canela que é um cumprimento que eu particularmente gosto bem mais porque eu acho muito mais fashionista e muito mais estiloso sabe aí você me pergunta.

Usar esse tipo de saia sem aparentar estar mais baixos, e a primeira dica pra você alongar o copro é usar uma saia mídi que tem a cintura mais alta, a forma como você vai ser visto usando essa é a forma da silhueta então se ela fosse uma cinturinha mais alto você vai aparentar ter o tronco da cintura para baixo mais comprido como eu coloquei com tênis obviamente por não está mostrando o peito no meu pé e isso me achata bem mais mas eu amo essa combinação. 

Eu acho uma peça que fica muito feminina mas ao mesmo tempo você pode dar um toque mais descolado não necessariamente você precise usar sempre sempre sempre com salto e aí pra complementar o look eu coloquei com o crooped , e eu sei que nem todo mundo gosta mas você também pode substituir por uma blusinha mais basiquinha. 

E você pode colocar uma jaqueta jeans você pode usar também com um blazer.

saia midi rodada


- APOSTE EM BRINCOS FOLHEADO A OURO PARA COMPLEMENTAR SEU LOOK -



2. Saia midi de linho envelope com bolso

Começa a primeira proposta foi mais descoladinha para essa segunda eu trouxe um look com uma saia que pode usar usada pra sair como pra trabalho, e eu sei que essa é uma saia super adequada para diversos ambientes de trabalho. 

Ainda que o ideal é você sempre buscar uma saia mídi com um tecido plano que ela tem uma modelagem um pouco mais formal, essa como vocês estão vendo ela tem um abortamento frontal que é algo que eu diria para você investir bastante porque peças que têm esses detalhes estão bombando estão super em alta e ela é uma saia que parece ser bem séria mas na verdade na lateral ela tem uma fenda o que deixa um pouco mais sexy quebra um pouco mais dessa coisa.

 Essa amarração que sobra um pouquinho de pano está vindo com tudo em várias peças não só nas calças então na saia tá bombando bastante e ela também tem bolsos na frente, que eu amo isso eu acho que também dá uma descolada mais ali na saia .

A cor ferrugem com um salto mais nude. e essa cartela de cores fica maravilhosa mas eu não escolhi esse salto de maneira aleatória eu escolhi pra mostrar pra vocês que essa tonalidade no pé a longa bem mais se você deixar o peito do pé mais em evidência vai se alongar ainda mais .

Então se você não quer aparentar ser um pouco mais baixinha se você quer longa mais escolhe uma tonalidade nude para os pés mas se você quiser ficar ainda mais alongada escolhe um scarpin .

saia midi botao


- APOSTE EM ACESSÓRIOS EM PRATA 925 PARA COMPLEMENTAR SEU LOOK -


3. Saia midi com amarração e fenda

 Agora então tem uma pegada mais descolada com a pegada mais formal e a peça chave essa saia mídi com amarração e é um modelo transpassada assimétrica e ela tem mais leveza porque o tecido dela de uma fluidez maior . 

Eu acho que também pode transitar entre vários estilos aí eu acho que é muito bacana você tem uma peça com padronagens diferentes no seu closet você vai conseguir usar bastante. 

Para alongar como eu falei, eu coloquei um scarpin cor mais nude no marrom, então aparentemente a pessoa fica mais alongada, você vai apresentar ser muito muito muito mais alta. 



- APOSTE EM ACESSÓRIOS EM PRATA 925 PARA COMPLEMENTAR SEU LOOK -