17 melhores filmes netflix para assistir de romance comédia para uma girl boss

Netflix é essencial hoje em nossas vidas não é? A gente aqui não vive sem filmes e séries. 

Então por isso hoje fizemos uma seleção de 17 melhores filmes netflix de comédia sobre mulheres pra você assistir. Filmes de romance comédia, filmes para chorar, melhores amigas,  que falam sobre empreendedorismo, escolhas, amor, amizade! Todos eles possuem uma mensagem diferente, mas aí você tem que assistir todos os filmes pra saber né?

Separamos desde lançamentos netflix : melhores filmes netflix 2018 e até os mais old school.


1. Bridesmaids - Missão Madrinha de Casamento

Você não viveu até ver Melissa McCarthy, na pia de um banheiro extravagante de uma loja de noivas. Conta a história de duas melhores amigas, uma está se dando super bem na vida enquanto a outra acha que está vivendo em pleno desastre. Comédia romântica que te faz pensar sobre escolhas na vida e além de muita gargalhada.

Bridesmaids - Missão Madrinha de Casamento

2. De repente 30

Podemos todos concordar que Tom-Tom é a pior? Conta a história de uma adolescente vivendo sua crise quando deseja ter 30 anos e o desejo acontece. Um filme que mostra e nos faz pensar se nossas escolhas são realmente as certas ou se ás vezes deixamos de seguir nosso coração só pela razão.

De repente 30


3. Legalmente Loira

Este filme é um prazer total - qualquer garota Cosmo saberia. Mostra que podemos ser muito mais que a opinião alheia e mostra muito sobre ser uma GIRL BOSS e correr atrás dos seus sonhos ao inves de escutar as criticas alheias ou dos homens em geral. Um filme bem feminista e que amamos, toda garota deveria ver!

Legalmente Loira

4. A Recruta benjamim

Uma jovem rica e protegida se junta ao exército depois que o marido morre em sua noite de núpcias. O que poderia dar errado?

A Recruta benjamim

5. A voz de uma geração

Lake Bell escreveu, co-produziu, dirigiu e estrelou neste filme engraçado. Fale sobre o poder da menina. Uma aluna de baixo nível de sucesso se vê competindo na profissão de locutor do trailer do filme contra seu pai arrogante e seu protegido.

A voz de uma geração

6. Descompensada

Ele não é uma dama e não possui o padrão de beleza imposto nas magazines, mas isso não deixa Amy aproveitar a vida mesmo que lá no fundo ela mesma está se enganando com suas inseguranças. E o papel de Lebron James na estréia hilariante de Amy Schumer vale seu peso em ouro.

Descompensada

7. Miss Simpatia

Sandra Bullock faz um badass nos saltos e sempre com uma arma na mão. De desengonçada a Miss Simpatia ela vai atraz de criminosos em um disfarce de cair o queixo. Estamos obcecados.

Miss Simpatia

8. As bem Armadas

Duas perguntas: Por que Sandra Bullock é tão boa em interpretar um agente do FBI e por que Melissa McCarthy não está em todas as comédias de todos os tempos? As duas juntas como dupla para prender um perigoso criminoso que é traficante de drogas, uma comédia cheia de ação mas é muita risada garantida.

As bem Armadas

9. Meninas malvadas

Impossível não assistir apenas uma vez. Cady é uma adolescente que cresceu longe da cidade grande, e vê tudo como uma grande safari devido a sua cidade natal que cresceu na África. O filme aborda temas como bullyng, popularida e amizades.

Meninas malvadas

10. Quem vai ficar com Mary?

Há algo sobre um grupo de garotos disputando o carinho de uma mulher (com piadas hilárias e infantis) que nos faz querer assistir a esse filme toda vez que ele aparecer na TV.

Quem vai ficar com Mary?

11. A mentira

Nesta espirituosa comédia adolescente, nós nos apaixonamos por Emma Stone. Conta a historia de uma adolescente que acha sua vida um pleno tédio, então decide dar uma apimentada inventando uma mentira atrás da outra, só que mentira tem perna curta e esse desfecho você tem que assistir pra saber.

A mentira

12. O diabo veste Prada

Quem já não viu a famosa Miranda e seus olhares criticos pra cima de Andy? Um filme que queremos ver sempre, além disso podemos aprender várias coisas sobre empreendedorismo e conquistas de sonhos, e tudo isso tudo com muito estilo. Queremos todos os looks do filme e mais um pouco! Um filme que vale a pena ver mais de uma vez.

O diabo veste Prada

13. Uma mãe para o meu bebe

Nós assistimos Tina e Amy lerem a lista telefônica juntos. Uma mulher de sucesso que procura uma aluguel de barriga pra gerar seu bebe, porém o que ela não sabe é que quem ela escolheu vive em mundo completamente diferente dela, com hábitos e escolhas que ela não aprova. Será que vai tudo por água baixo?

Uma mãe para o meu bebe

14. A escolha perfeita

Beca tem o sonho de virar compositora de musica, mas vai pra faculdade contra sua vontade, e acaba ingressando em um grupo musical que pode mudar tudo!

A escolha perfeita

15. Ela é o cara

Como seu igualmente hilário precursor dos anos 80, Just One of the Guys, este filme estrelado por Amanda Bynes é baseado em Twelfth Night de Shakespeare. Mas não sonetos, nós prometemos.

Ela é o cara

16. Como perder um homem em 10 dias

Yep, Andie Anderson, da Kate Hudson, é meio irritante, e a trama é bastante previsível contando sobre tudo que as mulheres fazem de errado pra perder um homem tão rápido, mas isso nunca nos impediu de desmaiar por causa do vestido amarelo e claro torcer pra esses dois!

Como perder um homem em 10 dias

17. Romy e Michele

Duas melhores amigas inventam carreiras falsas para se tornarem melhores em uma reunião (em um movimento que temos 100 por cento pensando em copiar).

Romy e Michele